spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #94

spot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Passista da Cubango morre após explosão em apartamento de Niterói

Mais lidas

A passista da Acadêmicos do Cubango, Marielly da Silva de Oliveira, de 25 anos, morreu após permanecer 15 dias internada em estado grave por causa dos ferimentos sofridos em uma explosão dentro de seu apartamento, em Niterói. A morte foi confirmada pela escola de samba.

Marielly é a segunda vítima fatal do acidente registrado no dia 28 de maio. A primeira foi Paulo Roberto Mattos da Silva, de 62 anos, profissional responsável pelo serviço de impermeabilização de um sofá no imóvel.

Além das duas mortes, outras três pessoas ficaram feridas. Uma delas, uma funcionária da empresa de limpeza, segue internada em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima. As outras duas vítimas já receberam alta.

De acordo com as primeiras informações da investigação, a explosão aconteceu durante a aplicação de um produto utilizado na impermeabilização do estofado. A suspeita é de que o acionamento de um equipamento elétrico tenha provocado a explosão.

O caso é investigado pela 77ª DP (Icaraí). A perícia foi realizada no local e o laudo técnico ainda é aguardado pela polícia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img