PAT, PAE e ‘Cartão Mumbuca’ de R$ 300 são prorrogados até dezembro

Foto: Evelen Gouvea / Divulgação PMM

Conforme o ErreJota Notícias adiantou na noite desta quinta-feira (10), o Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) será prorrogado até dezembro deste ano. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação Social para a Associação de Imprensa de Maricá.

LEIA MAIS: Maricá estuda prorrogar PAT e manter ‘Cartão Mumbuca’ em 300 mumbucas

A Prefeitura de Maricá, em nota, já havia confirmado ao ErreJota Notícias que estudos estavam sendo feitos para a prorrogação. “A Prefeitura de Maricá esclarece que vem avaliando as questões legais – a serem observadas por conta do calendário eleitoral – e orçamentárias para encaminhar à Câmara Municipal uma mensagem legislativa propondo a manutenção do valor de 300 mumbucas para o Renda Básica de Cidadania (RBC) e uma eventual prorrogação do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) – cuja última parcela está prevista para o próximo dia 15”, disse a nota

A parcela do PAT que já está prevista para ser paga no próximo dia 15/09 segue mantida. Para os demais meses, uma aprovação da Câmara Municipal é necessária. A perspectiva da Prefeitura de Maricá é enviar uma mensagem legislativa na próxima segunda (14).

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.