Paula Brito faz duas apresentações em Maricá

Divulgação
Divulgação

No próximo fim de semana,  cantora Paula Brito estará em Maricá para dois shows. Na sexta-feira, se apresentará com o cantor Sandro Alves, no ‘Rancho da Costela’, em Itaipuaçu, a partir das 23h. Já no sábado, estará no ‘Trayller e Pizzaria do Mineiro’, em São José do Imbassaí, às 21h30, com o melhor da MPB e do Sertanejo Universitário. 

Com um vasto repertório de Música Popular Brasileira, POP ROCK e Sertanejo Universitário, a cantora possui um projeto acústico, com um trio musical; e também se dedica a apresentações com banda completa. Com uma voz madura e um timbre marcante, Paula promete ser um grande diferencial no cenário musical do país.

A cantora Paula Brito começou a se destacar como musicista ainda muito pequena. Aos sete anos se apresentou pela primeira vez em um concurso musical, onde conquistou o primeiro lugar e, a partir daí, nunca mais parou. Aos 17 se formou em Canto Popular no Conservatório de Música de Niterói, onde começou a cantar em corais e fazer algumas apresentações.

Formada também em Comunicação Social pela Universidade Cândido Mendes, sempre participou de grupos de louvor em igrejas, mas foi aos 24 anos que iniciou sua carreira profissional, se apresentando em bares e casas de show da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas