spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (04) vítima de complicações da Covid-19.

Na última segunda-feira (03) o humorista sofreu uma piora em seu estado de saúde. Ele deixa marido, o dermatologista Thales Bretas e dois filhos. Paulo Gustavo estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, foi informado que o ator teve uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa – abertura entre os pulmões e as veias. O humorista, de 42 anos de idade, estava internado desde o dia 13 de março.

Na noite desta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no país, e em 2015 foi publicado como um livro. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016 foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.

Veja o último boletim médico

Último boletim médico:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img