PCdoB e PDT de Maricá podem promover seminários em conjunto

Um almoço entre representantes do PCdoB e PDT de Maricá, nesta segunda-feira (25/9), pode resultar no alinhamento para construção de seminários políticos em conjunto entre as duas siglas. Os comunistas foram representados pelo presidente, Alan Novais Alves, e pelo dirigente estadual, Romário Galvão. Já o partido de Brizola foi representado por Carolino Santos, conhecido como Dr. Carolino, presidente municipal.

A ideia dos dirigentes é a troca de experiências entre os movimentos de base dos partidos.  Alan Alves destacou as ideologias parecidas. “Os dois partidos, junto com o PT, têm muitas semelhanças ideológicas. É importante para o nosso fortalecimento interagir”, disse.

Carolino concordou, ressaltando a importâncias das agremiações na base aliada e no governo do prefeito Fabiano Horta. Alan Alves é Secretário de Desenlvimento Econômico, Comércio e Petróleo. Já Carolino, tem seu filho, o advogado Júlio Carolino à frente da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Romário Galvão lembrou o grave panorama político do Estado do Rio. “É importante e construtivo encontros de confraternização como esse”, concluiu.

Notícias Relacionadas