spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PCdoB firma apoio à pré-candidatura de Marcelo Freixo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Mais um partido firmou apoio oficial à pré-candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao Governo do Estado. O PCdoB confirmou que fará campanha para o atual deputado federal na corrida eleitoral ao Palácio Guanabara. O anúncio aconteceu nesta sexta (06).

Durante o ato, que aconteceu no Salão Pão de Açúcar do Edifício Argentina, diversos quadros políticos de diversas legendas e movimentos sociais estiveram presentes.

O pré-candidato ressaltou a união do campo progressista em prol de sua candidatura. “É a primeira vez na história do Rio de Janeiro que temos essa unidade em torno de um programa popular. Temos a possibilidade de governar esse estado e de criar uma outra governança”, comentou.

“Eles estão preocupados porque nós conseguimos com muita maturidade fazer essa unidade. A gente tem um lado e vamos derrotar Cláudio Castro porque ele representa Bolsonaro no Rio de Janeiro”, afirmou Freixo, dizendo ainda que quer o PDT, que atualmente tem Rodrigo Neves como pré-candidato, caminhando ao seu lado.

“Para enfrentar uma realidade dessa tem que ter coragem. Marcelo podia se reeleger deputado federal sem sair de casa. Ele está enfrentando uma campanha dura, difícil, enfrentando uma campanha polarizadíssima, contra um governador bolsonarista, com grana e que tem a máquina na mão, e precisa dessa unidade, disse a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB).

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e pré-candidato ao Senado Federal André Ceciliano (PT) ratificou sua presença no palanque de Marcelo Freixo. “Estou apoiando Marcelo Freixo e, inclusive, já deixo claro que só vou estar em um palanque”, adiantou.

“É neste contexto que o PCdoB-RJ anuncia com entusiasmo democrático e disposição mobilizadora seu apoio a Marcelo Freixo para concorrer ao governo do estado do Rio de Janeiro. Com Lula e Freixo, continuaremos o esforço de unificar ao máximo amplo campo político e apoios diversos na sociedade fluminense para o Brasil e o Rio de Janeiro saírem enfim vitoriosos dessas eleições”, leu a resolução do partido o presidente estadual do PCdoB João Batista Lemos.

Estiveram presentes representantes do Partido Verde (PV), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Rede Sustentabilidade (REDE), e quadros políticos como Alessandro Molon, deputado federal e presidente do PSB-RJ; a deputada estadual Enfermeira Rejane (PCdoB), o vereador de Niterói Leonardo Giordano (PCdoB), dentre outros.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img