PCdoB Maricá é o primeiro partido a declarar apoio à reeleição de Fabiano Horta

Militantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Maricá se reuniram neste sábado (02/11) para a 4ª Conferência Municipal, na casa de festas Palladon.

“Aprovamos por unanimidade o apoio à candidatura à reeleição do prefeito Fabiano Horta. Reunimos nossa militância para um amplo debate sobre a cidade e também as questões nacionais”, afirma Alan Novais, presidente reeleito do PCdoB Maricá.

Dezenas de pessoas participaram do encontro, que teve ainda a presença de integrantes da UNEGRO (União de Negras e Negros pela Igualdade), UBM (União Brasileira de de Mulheres) e UJS (União da Juventude Socialista).

Ainda na pauta do encontro, estavam a leitura da proposta de resolução para a 21ª Conferência Estadual do partido, a eleição dos novos dirigentes municipais e estabelecer as diretrizes para o biênio 2020-2021.

Alan Novais foi reeleito presidente do partido no município.

Além de escolher a nova direção do comitê municipal do PCdoB de Maricá, os militantes se apropriaram do espaço para o debate de ideias e análise da conjuntura política nacional, estadual e municipal.

Notícias Relacionadas