PCdoB Maricá realiza convenção partidária no dia 03/09

Alan Novais, presidente PCdoB Maricá durante reunião do partido em 2018

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Maricá realiza sua convenção partidária no próximo dia 03 de setembro. Durante o encontro serão definidas as candidaturas para vereador, possíveis coligações e consolidar o apoio à candidatura à reeleição do prefeito Fabiano Horta (PT).

Essa é a primeira vez que a convenção do partido na cidade será feita por videoconferência. A medida foi adotada por conta da pandemia do novo coronavírus que restringe aglomerações.

Encontro do PCdoB Maricá em 2018

“A convenção é um grande espaço da nossa democracia interna que de forma unida construirá os nomes dos grandes camaradas vão disputar as eleições agora em 2020 para reforçar o partido e reforçar o Movimento 65 na cidade de Maricá”, afirma Alan Novais, presidente do PCdoB Maricá.

O prazo para realização das convenções partidárias para escolha de candidatos e formação de coligações para as Eleições 2020 termina em 16 de setembro.

Já o prazo para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral o dia vai do dia 17 a 26 de setembro.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.