spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PDT e Rede traçam programas juntos em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os bastidores da política gonçalense continuam movimentados. Nesta segunda-feira (04/11), dirigentes do PDT e integrantes dos movimentos sociais, sob a coordenação do pré-candidato a prefeito pelo PDT, Randal Farah, recebeu para uma roda de conversa sobre políticas públicas para São Gonçalo dirigentes do partido Rede Sustentabilidade.

Em pauta, programas para educação, desenvolvimento sustentável, geração de emprego , segurança, cultura e infraestrutura da cidade.

A ideia é que os dois partidos levem juntos para a cidade o modelo de rodas de conversas nos bairros com a participação popular articuladas por lideranças políticas e comunitárias. O objetivo é ouvir a população sobre os principais problemas e possíveis caminhos para que São Gonçalo.

“Com o mote “São Gonçalo, Nosso Lugar” queremos levar essas rodas de conversas para toda a região da cidade. A ideia é já começar na segunda quinzena de novembro e devemos ter pelo menos 90 encontros com a participação de sociólogos, cientistas, assistentes sociais e professores”, afirma Randal Farah.

De acordo com o dirigente da Rede, André Correia, o momento é importante para discutir os rumos que a sociedade quer para a nossa cidade. “As rodas de conversas serão importantes para identificarmos os problemas estruturais dos bairros e nos orientar para formular programas que traduzam os anseio da população de forma sustentável e eficaz”, declarou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img