spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Peça aborda adolescência e suas descobertas neste sábado em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Muitos encaram a adolescência como uma fase de descobertas e que traz problemas para muitas famílias. No entanto, para o Becs Model, grupo que forma talentos, qualifica profissionais das artes cênicas e investe em Cultura, é o momento de desmistificar isso em ‘Adolescentes Sim, e Daí?’.

Para tanto, a a agência conta neste sábado, 2 de dezembro, às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Maricá, com entrada franca, o universo e as peculiaridades dos jovens retratando-os no palco por meio de acontecimentos reais.

Morador de Maricá, Fábio Silvestre, ator e influencer de 28 anos, faz parte do elenco com o personagem Tom. “‘Adolescentes Sim, e Daí?’, é uma peça bem atual, que fala sobre questões pertinentes no século 21 da sociedade, como autoestima, consequências do uso de drogas, sexualidade, gravidez na adolescência, entre outros assuntos importantes”, contou o ator que dá vida ao personagem Tom, adolescente alto astral, amigo de todos, mas que esconde um segredo.

“É uma peça que você se diverte e reflete muito, normalmente as pessoas saem emocionadas, e na maioria das vezes se identificam com o proposto na peça. Essa é a intenção”, completou Fábio.

A história é baseada em fatos reais que retratam diversos aspectos da sociedade contemporânea, ética social e pessoal, direitos e deveres do cidadão, convivência familiar, educação linguística, sem se prender ao individualismo humano, mas não esquecendo o caráter lúdico, tão importante para todos os seres humanos. Assim retratando o universo adolescente e suas peculiaridades.

A Agência Becs Model está há mais de 20 anos formando atores. E a cada ano vem investindo e apoiando novos talentos, formando profissionais qualificados para o mercado e incentivando a cultura.

FICHA TÉCNICA
Entrada: Franca
Concepção coreográfica e direção: Rayanne Marinho
Elenco: Clara Barcelos, Fabio Silvestre, Fabrício Silva, Júlia Menezes, Júlia Leal, Larissa Gomes, Pablo Rodrigues, Rosy Ribeiro, Raphael Baesso, Suzany Coutinho e Victor Affonso
Trilha sonora: Rayanne Marinho
Figurino: Tais Vasconcelos
Iluminação: Iury Maués
Produção executiva: Rozi Marinho – Becs Model

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img