spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Peça “O Chamado” aborda como tema central a depressão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com pré-estreia marcada para este sábado (21), a peça O Chamado vai abordar a doença conhecida como o “mal do século” – a depressão. A peça “O Chamado” é um drama imbuído de responsabilidade Social, onde o principal objetivo proposto é debater o tema de maneira simbólica, apresentando alternativas para superação desse mal que assola milhões de pessoas espalhadas pelo mundo.

Com linguagem acessível, justamente para dialogar com diversas faixas etárias, a mente depressiva é representada por uma cidade (Solum) onde os sonhos e sentimentos são proibidos. Os habitantes desta cidade personificam os pensamentos ou sentimentos, conflitos estes existentes na mente do ser humano.

Na cidade de Solum, pessoas vivem sob o regime de um Líder que comanda com punhos de ferro, concedendo as necessidades básicas para a sobrevivência, porém, não possuem liberdade para pensarem e expressarem seus sentimentos. No decorrer da história, eles começarão a rever seus valores e enfrentar seus medos.

A mensagem passada destaca a possibilidade de o indivíduo deprimido sair de tal condição, mesmo ciente das dificuldades e da batalha árdua que enfrentará, tendo a consciência da importância de se ter alguém para conversar e ser um suporte nos momentos ruins.

Serviço

Local: Igreja Evangélica Congregacional em Cachoeiras de Maricá

Rua Valdelino Ferreira, 25 – São José do Imbassaí

Data: 21 de setembro

Horário: 19:15

Entrada Franca

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img