spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Peça Violetas na Janela faz curta temporada em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A peça teatral de temática espiritualista Violetas na Janela faz curta temporada na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, nos dias 03, 04 e 05/05. No 30º aniversário de lançamento da obra literária, a adaptação teatral comemora 25 anos em cartaz. 

Inspirado no livro homônimo, com mais de dois milhões de livros vendidos e lançado em 1993 pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho – a partir do contato com o espírito Patrícia – o espetáculo, protagonizado pela atriz Ana Rosa, aborda o tema da vida após a morte. Sucesso de público e crítica, o espetáculo é uma adaptação feita pela própria Ana Rosa, com direção sua e do saudoso ator e marido Guilherme Corrêa.

“Uma filha minha desencarnou às vésperas de completar 19 anos e eu ganhei de uma vizinha o livro Violetas na Janela’. Outra filha estava na faculdade. O pessoal soube que ela tinha perdido a irmã e lhe deu o livro. Isso foi em novembro de 1995. No grupo de amigo oculto no centro espírita que a gente frequentava, o meu marido ganhou de presente o livro Violetas na Janela. Então, por três vias, ele chegou às nossas mãos”, recorda Ana Rosa.

A partir desse contato mais que especial com a obra, Ana Rosa e o marido adaptaram e dirigiram a montagem baseada no livro, que percorre o Brasil desde 1997. O sucesso prova a identificação do público com a narrativa, que explica o que é a desencarnação.

Os ingressos custam R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Nos dias 03 e 04 a peça será apresentada às 20h e no dia 05 às 19h. A Sala Nelson Pereira dos Santos fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img