spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pedro Fernandes oficializa apoio ao juiz Wilson Witzel

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Na tarde desta segunda-feira (15), Pedro Fernandes (PDT) declarou apoio ao candidato Wilson Witzel (PSC) no segundo turno do pleito ao governo do estado do Rio de Janeiro.

“Eu fico muito feliz de estar caminhando ao lado dele, porque tem propostas muito parecidas com as minhas: acabar com os postos de vistoria do Detran; com as regalias do serviço público; com a residência oficial do governador; acabar com blitz caça níqueis. Enfim, acabar com os gastos desnecessários para que a gente possa fazer com que o Rio de Janeiro tenha dinheiro para avançar em áreas necessárias como segurança pública, saúde e educação”, declarou Pedro Fernandes em uma postagem numa rede social.

Vale ressaltar que, durante o primeiro turno, Pedro Fernandes foi o candidato a governador do Rio de Janeiro apoiado pelo seu correligionário, Ciro Gomes – crítico veemente do candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro. Candidato, do qual, Witzel faz campanha aberta.

Em nota assinada pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a direção estadual do PDT, no entanto, confirmou apoio ao ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro. “A Direção Estadual do PDT-RJ decide, em face aos compromissos assumidos, declarar apoio à candidatura de Eduardo Paes (DEM) no segundo turno das eleições ao Governo do Estado do Rio”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img