Pedro Soares, atleta de Maricá, é campeão panamericano de Taekwondo

EXCLUSIVO: Maricá está, mais uma vez, no topo da premiação de Taekwondo. O atleta Pedro Soares da Silva conquistou o ouro em armas nunchaku no campeonato Panamericano Taekwondo ATA realizado entre os dias 04 e 06 de outubro em Assunção, o Paraguai.

Ao todo, Pedro conquistou quatro medalhas. Também foi ouro na categoria Xtreme, prata em fórmula e bronze em combate-sparring.

A competição reuniu atletas de diversos países latino americanos. Pedro Soares Silva, que treinou durante um ano para a competição no Paraguai, garantiu também série invicta nas modalidades nunchaku e xtreme.

O atleta maricaense que agora se prepara o mundial de Taekwondo ATA que será disputado no Texas, Estados Unidos, deixou um recado para o ErreJota Notícias.

“Foi uma grande festa para o esporte quando e uma belíssima confraternização entre os vários atletas. Muito feliz com o resultado, mas já focado no  mundial. Foi muita disciplina, foco e dedicação ao longo do ano que fez valer essas várias medalhas”, disse Pedro, feliz com as conquistas.

Notícias Relacionadas