spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pensando no retorno das aulas presenciais, Maricá entrega obras de escola no Caju

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi entregue nesta quarta-feira (28) as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jacintho Luíz Caetano, localizada no bairro Caju, em Maricá. O local ganhou quadra poliesportiva, novas salas de aula e  área de convivência e lazer.

A inauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Fabiano Horta, da secretária de Educação Adriana Costa, do secretário de Comunicação, Márcio Jardim e do presidente da autarquia e Serviço de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado.

“A Escola Jacintho Luiz Caetano além de linda e funcional traz com ela o significado da dinâmica que o sistema educacional representa para nossos pequenos, que são esperança de futuro melhor. Não vejo a hora desse momento de crise passar e da criançada voltar a se encontrar nesse espaço de alegria, construção de sonhos, saberes e educação como ferramenta de transformação”, disse o prefeito Fabiano Horta.

Toda escola passou por reforma, incluindo as salas de aula, banheiros, refeitório, cozinha, almoxarifado e biblioteca.

“A obra transformou a nossa escola, agora temos uma nova estrutura. Era uma escola de prédio antigo e agora tem toda estrutura para receber os alunos, lousa digital, área externa para que eles tenham atividades seguras fora da sala e ambientes confortáveis para os nossos alunos. Essa obra foi um presente que nós ganhamos”, disse a diretora Ledir Barbosa.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img