spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pesquisa aponta Dimas liderando com 61% dos votos válidos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dimas Gadelha (PT) tem uma vantagem de 22% (quando considerados apenas os votos válidos) sobre Capitão Nelson no segundo turno das Eleições Municipais em São Gonçalo; é o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Inteligence Serviços divulgada neste sábado (28).

De acordo com a pesquisa, 43% dos gonçalenses (em votos totais) afirmaram que vão votar no candidato petista. Essa margem sobe para 61% quando considerados apenas os votos válidos. Já Capitão Nelson tem 27% das intenções de voto quando considerados os votos totais, número esse que sobe para 39% nos votos válidos. 18% dos eleitores declararam que vão votar nulo ou em branco, enquanto 12% não responderam ou não souberam responder.

Vale lembrar que, no primeiro turno, Dimas Gadelha avançou em primeiro lugar, com 31,36% dos votos, contra 22,82% do Capitão Nelson.

600 eleitores de 93 bairros foram ouvidos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número RJ-05103/2020. A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%

Apoios – Dimas Gadelha manteve os apoios de seus principais cabos eleitorais no segundo turno. Tratam-se dos prefeitos de Maricá, Fabiano Horta (PT), reeleito com quase 90% dos votos válidos, e de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), que está no segundo mandato e elegeu o sucessor, Axel Grael (PDT), outro aliado do petista. O ex-prefeito de Maricá Washigton Quaquá também participou ativamente da campanha de Dimas. Isaac Ricalde (PCdoB), que obteve 2,34% no primeiro turno, declarou apoio ao médico sanitarista.

Já Capitão Nelson, nesse segundo turno, angariou os apoios de Roberto Salles (PSD), que teve 2,50% dos votos válidos no primeiro turno, e de Ricardo Pericar (PSL), que conseguiu 9,23% dos votos em São Gonçalo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img