spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Petrobras abre concurso com 757 vagas em nível superior

spot_imgspot_img

Mais lidas

Depois de mais de três anos sem realizar nenhum concurso público, a Petrobras irá realizar o processo seletivo com 757 vagas no nível superior, além da formação de cadastro de reserva. Entre as oportunidades, há vagas para cientistas de dados, engenheiros e analistas de sistemas.  As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro de 2022, pelo site da organizadora do concurso(clique aqui). As informações estão no edital.

A remuneração mínima inicial é de R$ 11.716,82 e a empresa oferece também previdência complementar, plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes.

Todas as vagas são para profissionais de nível superior júnior, com formação nas áreas de Ciência de Dados; Análise de Sistemas (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio); Engenharia Ambiental; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Equipamentos (elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica, terminais e dutos); Engenharia de Processamento; Engenharia Civil; Engenharia de Segurança de Processo; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia Naval; Análise de Comércio e Suprimento; Análise de Transporte Marítimo; Geofísica (Física, Geologia); Geologia; Economia e Administração.

Os convocados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras. Haverá reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos), conforme estabelece a legislação.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 79,83. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma vez, a critério da Petrobras.

As provas objetivas serão realizadas nas 26 capitais do país e no Distrito Federal no dia 20 de fevereiro de 2022. A divulgação do resultado final será no dia 30 de maio de 2022.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img