Piscina da Arena Flamengo movimentada com aulas do projeto Esporte Presente

Fotos: Secretaria de Esporte e Lazer

Fotos: Secretaria de Esporte e Lazer

A nova Arena Flamengo, Complexo Esportivo Leonel Brizola, no bairro do Flamengo, em Maricá, está movimentada. O local, revitalizado recentemente pela prefeitura, já tem mais de mil pessoas inscritas no projeto Esporte Presente, idealizado por Filipe Bitencourt, vereador licenciado e secretário de Esporte e Lazer. 

A piscina da Arena Flamengo vive cheia com o início das novas modalidades esportivas: natação e hidroginástica. As aulas acontecem de terça a sexta e estão distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Coordenado pela professora Patrícia Lopes, o projeto conta ainda com mais 7 professores, um guardião de piscina e profissionais de enfermagem, que estão prontos para atender às necessidades e demandas dos alunos. O secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt, acompanhou as atividades na piscina adequada para a prática dos esportes aquáticos.

As inscrições já foram encerradas, mas quem ainda estiver interessado poderá procurar a Secretaria de Esporte e Lazer para mais informações sobre o cadastro de reserva. O órgão funciona na Avenida Roberto Silveira nº 46, 3º andar (edifício Costa Azul), no Centro.

Notícias Relacionadas