Plazza Shopping é invadido por criminosos armados em Niterói

Um grupo de homens armados invadiu um shopping no Centro de Niterói na manhã desta quinta-feira (26). O alvo dos bandidos foi uma loja de celulares no primeiro piso do centro comercial, que já estava aberto no momento do ataque. O ataque aconteceu por volta de 11h30, quando três homens armados entraram no Plaza Shopping e seguiram para a loja Claro que funciona no primeiro piso.

Segundo informações preliminares, o trio era acompanhado por comparsas em motocicletas que aguardavam o assalto na parte atrás do shopping, na Rua São Sebastião, onde acontece o serviço de carga e descarga. Ainda não há informações sobre o prejuízo sofrido pela empresa de telefonia.

Agentes da Niterói Presente foram acionados, mas quando chegaram os bandidos já tinham conseguido fugir. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram para a comunidade Buraco do Boi, no Barreto, na zona norte da cidade. Policiais militares foram deslocados, houve troca de tiros e três suspeitos foram capturados e um foi baleado e morto no local. Ainda de acordo com a PM, os produtos roubados foram recuperados, além de duas motos e pistolas 9 milímetros apreendidas.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Com informações de OFLU

Notícias Relacionadas