PM anuncia reforço para Saquarema

Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar anunciou o reforço no policiamento da cidade de Saquarema com a chegada de 24 policiais que atuarão no GAT (Grupamento de Ações Táticas), 5 novas viaturas, sendo duas Ford Ranger, dois Nissan Versa e um Ford Ka. Outra novidade é a implantação do Serviço de Inteligência na 4ª CIA, que permitirá atuar de forma mais precisa no combate ao tráfico de drogas e no policiamento extensivo em bairros onde a taxa de ocorrências é elevada. 

O anúncio foi feito durante reunião com a prefeita Manoela Peres, onde o novo comando da unidade responsável pelo policiamento do município, que faz parte da área de atuação do 25° Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Roberto Dantas, foi apresentado. 

De acordo com a prefeita, o reforço recebido pelo município de Saquarema dará mais segurança à população.

“Tenho conversado bastante com o comandante Roberto Dantas e ele tem se esforçado em promover o reforço de tropa e frota em nossa cidade. No âmbito da estrutura municipal, continuaremos promovendo a integração com a Secretaria de Segurança e Ordem Pública para a troca de informações, auxilio em operações e uso de dados do nosso Centro de Controle e Monitoramento”.

DPO – No dia 26/04, o bairro de Vilatur ganhou o novo DPO. O local foi totalmente reformado e ganhou novas instalações para oferecer mais conforto e segurança aos policiais e à população que procura a unidade. A obra faz parte de um projeto de modernização e revitalização do 25° Batalhão, que vem alcançando bons índices de apreensão de drogas, armas e prisões.  

Notícias Relacionadas