PM confirma troca de comando no 12ºBPM

Divulgação
Divulgação

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira a troca de comando do 12ºBPM (Niterói), batalhão que também é responsável pelo policiamento de Maricá. Para o lugar do Tenente Coronel Márcio Guimarães assume o comando o Tenente Coronel Sylvio Guerra

A passagem de comando está marcada para o próximo dia 15 de janeiro, terça-feira, no batalhão, em Niterói.

Sobre sua passagem pelo comando do 12º BPM, o comandante Márcio se pronunciou em redes sociais.

“Nossa missão foi cumprida. Batemos todas as metas estabelecidas para o 2° semestre de 2018. Estou orgulhoso dos Treme Terra. Estou bastante feliz e esperançoso com a passagem do Comando ao Ten Cel Sylvio Gerra. Trata-se de um excelente Oficial, um grande companheiro, meu contemporâneo na Escola de Formação de Oficiais, meu aluno exemplar no Curso Superior de Polícia. Nascido e criado em Niterói, filho do Coronel Sylvio Guerra que também já foi comandante do 12° BPM”, disse.

Márcio ainda deixou sucesso ao novo comandante.

“Que o Comando dele tenha o tempo suficiente para que ele possa demonstrar toda a sua capacidade de liderança e de desempenho operacional para retornar com a Paz tão desejada para nossa cidade de Niterói e de Maricá. Desejo muito sucesso para o meu amigo e que a sociedade continue cooperando em prol da segurança pública”.

Notícias Relacionadas