PM estoura casa do tráfico em São José do Imbassaí

Divulgação
Divulgação

Policiais Militares do 12ºBPM (Niterói), do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí, prenderam, no fim da manhã desta quinta-feira, dois suspeitos e apreenderam drogas e um simulacro, em uma casa abandonada as margens da RJ-106.

De acordo com a PM, a ação foi realizada depois de uma denúncia anônima sobre venda de drogas e presença de criminosos armados em uma casa abandonada próximo ao Rodovia RJ 106.

Assim que os policiais chegaram ao local indicado, dois homens foram avistados vendendo entorpecentes. Ao se aproximarem dos suspeitos, os mesmos tentaram empreender fuga, entre eles, um estava com uma arma em punho. O criminoso recebeu ordem para soltar a arma, mas não obedeceu. Ele foi alvejado na perna para que parasse a fuga. Após verificação foi constatado que a arma se tratava de um simulacro.

Além do suspeito baleado, outro homem foi preso. Com eles foi apreendido material entorpecente a contabilizar.

O criminoso baleado foi socorrido pelo Bombeiros. O regisro foi realizado na 82ª DP (Maricá).

Denúncias – A Polícia Militar lembra aos moradores de Maricá que as denúncias podem contribuir na captura de criminosos e apreensões de armas e drogas. Quem desejar pode ligar para os números 2637-1285 ou 97423-0286. O anonimato é garantido.

Notícias Relacionadas