spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PM fecha o cerco contra criminosos em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Polícia Militar está “sufocando” o crime na cidade de Maricá. Durante operação policial realizada nesta terça-feira (07/11) quatro pessoas foram detidas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e posse de arma de fogo sem autorização. A ação foi desencadeada por policias militares da 6ª Companhia de Policiamento de Maricá após boatos de que haveriam criminosos fugidos do bairro do Salgueiro, em São Gonçalo, para se refugiar na cidade. No mesmo dia ocorreu uma grande operação na comunidade da cidade vizinha.

Segundo os policiais, a primeira prisão aconteceu por volta das 15h40min em Itapeba. Em patrulhamento no Loteamento Jardim Nova Metrópole foram informados que na Rua G havia um homem com uma arma. Moradores afirmaram que o suspeito costumava andar armado pela localidade. Os policiais foram até o endereço e lá encontraram L. F. Silveira Lima, de 21 anos. Ele foi autuado por posse ilegal de arma.

Uma hora depois, um outro criminoso foi preso na comunidade do Saco das Flores, no Bairro da Amizade. Os policiais patrulhavam a área quando identificaram um homem agindo em atitude suspeita. Ele tentou fugir por uma mata fechada, mas foi capturado por policiais do DPO de Ponta Negra. Ele foi preso enquanto falava em um rádio transmissor. Na mata, foram apreendidos ainda outros rádios transmissores, uma réplica de fuzil, quatro carregadores para rádio transmissor e material para endolação de drogas. A. Santoro foi levado para a 82ª DP (Maricá).

Por volta das 17h um outro homem foi preso e um adolescente apreendido também em Itapeba. Os policiais foram checar denúncia de tráfico de drogas na Rua Silvinha Telles e lá encontraram os dois suspeitos. L. N. Correia, de 19 anos, e um menor de 16 foram conduzidos para a delegacia. Com eles foram encontradas 400 trouxinhas de maconha e 350 pinos de cocaína.

Os casos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img