spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PM prende 462 criminosos e apreende armas e drogas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Além de atuar em apoio a prefeituras no controle da propagação da pandemia da Covid-19 em todo o estado do Rio, a Secretaria de Estado de Polícia Militar não deu trégua no combate aos criminosos durante o último feriado prolongado. Entre sexta-feira (12) e a manhã desta quarta-feira (17), foram feitas 462 prisões e 62 apreensões de adolescentes envolvidos em atividades ilícitas.

Também foram retiradas das mãos de bandidos 57 armas de fogo, entre as quais dois fuzis, 18 pistolas e 22 revólveres. Uma das 18 pistolas apreendidas estava em poder de um criminosos fantasiado de bate-bola, em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.

A PM também recolheu cinco artefatos explosivos (duas granadas e três bombas artesanais) e 18 réplicas de armas, a maioria de pistolas, utilizadas por criminosos para praticar roubos. Nas ações de patrulhamento, foram apreendidos ainda quase 40 quilos de cocaína e maconha, além de grande quantidade de pedras de crack e bolas de haxixe.

Ao receber o balanço operacional do feriado prolongado, expedido pela Subsecretaria de Inteligência da corporação, o secretário de Estado de Polícia Militar, comandante-geral Rogério Figueredo de Lacerda, enalteceu o valor do trabalho desempenhado pela tropa.

‘Apesar de todas as adversidades, de uma crise sanitária sem precedentes nos últimos 100 anos, os nossos policiais militares demonstraram mais uma vez que não medem esforços para combater o crime e servir e proteger a sociedade’, disse o coronel Figueredo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img