PM recupera carga de cerveja no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Foto: Leonardo Ferraz

Foto: Leonardo Ferraz

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) recuperaram na última quarta-feira (27/06) parte de uma carga de bebidas depois de receber a informação de que o veículo havia sido roubado na rodovia BR-101, na altura do Jardim Catarina. A carga teria sido desviada por traficantes para a comemoração após o jogo do Brasil X Sérvia. Duas motos também foram apreendidas pela PM.

Os policiais avistaram o caminhão ainda na rodovia, na altura do bairro Marambaia. Segundo a PM, eles foram recebidos a tiros pelos traficantes enquanto realizavam ação na localidade e revidaram os disparos.

Na Rua Frei Agostinho, os policiais localizaram o caminhão, além de duas motos que foram abandonadas pelos criminosos. O motorista e os ajudantes, que foram feitos de refém, também foram resgatados. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Policiais do 7ºBPM também recuperaram, na última quarta-feira, uma carga de remédios roubados por criminosos no Porto do Rosa, em São Gonçalo. A carga foi localizada no Campo do Urubu, local que é usado também como ponto de venda de drogas pelos criminosos.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.