PMs são atacados a tiros em Itaboraí

Divulgação
Divulgação

Dois soldados, lotados no 3º BPM (Méier) e 4º BPM (São Cristóvão) foram atacados a tiros por criminosos fortemente armados, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), nas imediações do radar de Duques. A ação ocorreu durante uma sequência de roubos e o ataque no momento que os militares tentaram fugir.

De acordo com policiais do 35ºBPM (Itaboraí), os militares relataram que na chegada a Duques, na pista sentido Itaboraí, se depararam com vários ocupantes de um picape Honda HRV, de cor vermelha, que estavam cometendo vários roubos na região. Os bandidos, segundo informações, portavam fuzis. Os tiros aconteceram quando os PMs tentarem se desvencilhar, os marginais passaram a perseguir os policiais, que por sua vez não obedeceram a ordem de parada, dando início a uma intensa troca de tiros. O carro onde estavam os policiais ficou com diversas marcas de tiros, mas felizmente nenhum policial foi ferido.

Os bandidos conseguiram escapar indo em direção a localidade conhecida como Reta. A ocorrência foi registrada na 71ª DP (Itaboraí). A PM reforçou a patrulhamento na região para tentar localizar e prender os bandidos.

Notícias Relacionadas