spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia Ambiental apreende pássaros e armas em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pelo menos 10 pássaros da fauna silvestre brasileira e duas espingardas foram apreendidas por policiais militares nesta sexta-feira (25) em Saquarema. Os agentes chegaram ao local através de denúncia ao Linha Verde.

Segundo os policiais da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), o fato se deu no bairro Rio Seco. Assim que os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Tiririca chegaram ao local, encontraram cinco coleiros, três galinhos da serra, dois trinca ferros, além de duas espingardas e 28 munições.

Eles questionaram a moradora sobre as permissões necessárias, mas ela informou que os pássaros e as armas pertenciam ao seu ex esposo, que não se encontrava na residência. Diante dos fatos, a equipe da UPAm procedeu à 124ª DP (Saquarema), onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital), além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook,  ou ainda pelo site do Disque Denúncia . Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img