spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia captura família suspeita de homicídio na Ponte Rio-Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam uma família acusada de matar um vendedor de água no dia 28/12/23, na Pavuna. A captura aconteceu, após uma força tarefa, na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio. Mãe e dois filhos estavam sendo investigados e a ação contou com a ajuda de policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF).

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

De acordo com as investigações, a vítima, Celso Ferreira da Silva de 33 anos, vendia água mineral e foi a um depósito de bebidas, localizado na Pavuna, para fazer a cobrança de uma dívida. No local, houve um desentendimento entre ele e o filho da proprietária, Helder Santos de Oliveira, de 23 anos. Ao presenciar o fato, a dona do estabelecimento comercial, Alba Samuraia Dias Santos, efetuou disparos de arma de fogo contra Celso, que foi alvejado, conseguiu fugir, mas foi alcançado em seguida.

Imagens analisadas pela Polícia Civil mostram que, já ferida no chão, a vítima foi agredida pela filha da proprietária do depósito, Juliana Santos de Oliveira, de 25 anos. Na sequência, a mãe dela ainda passou com o carro duas vezes por cima do corpo, antes de colocá-lo no interior do veículo e ter fugido com os filhos. A delegacia da Pavuna investiga se Celso ainda teria sido esfaqueado e alvejado com novos tiros.

Um dos filhos disse para a polícia que o corpo de Celso estaria em Tanguá, na Região Metropolitana, e a polícia foi ao local indicado e tomou ciência do recolhimento de um corpo carbonizado dentro de um veículo na madrugada após o crime.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img