spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia Civil investiga formação de nova quadrilha de roubo de carros em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Policias da 79ªDP (Jurujuba) investigam se uma nova quadrilha especializada em roubos está agindo na região de São Francisco, Zona Sul de Niterói. A informação se confirmou na manhã da última segunda-feira (04/05), depois que outros dois vídeos de assaltos no bairro passaram a circular nas redes sociais. 

Em um dos flagras, feito por câmeras de seguranças no dia primeiro deste mês, na Rua Marechal Raul de Albuquerque, pelo menos três criminosos utilizaram um veículo Honda Civic, de cor prata, para cometer o roubo.

A primeira vítima foi o motorista de uma Hilux, que conseguiu fugir. O condutor de um veículo que estava estacionado percebeu a ação e também conseguiu escapar dos criminosos. No entanto, o terceiro alvo dos bandidos, o motorista de um veículo de cor escura, não teve a mesma sorte. Ele foi abordado pelos criminosos e teve seus pertences roubados. Depois da ação, os assaltantes escaparam do local e a vítima fugiu para dentro de um condomínio.

Já o outro caso aconteceu na tarde do último domingo (03/06), na Rua Guarani. Nesse episódio, duas pessoas que estavam a pé foram abordadas por criminosos que chegaram em num veículo. Na imagem, é possível ver o momento em quer as vítimas levantaram os braços, se rendendo, e entregaram os pertences aos criminosos, que escaparam depois de cometerem o crime.

As imagens estão sendo investigadas pelos agentes da 79ªDP (Jurujuba), que investigam se os crimes estão sendo cometidos pelo mesmo grupo.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img