spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia Civil prende dentista suspeita de diversos crimes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação PCERJ

Agentes da 78ª (Fonseca-Niterói) prenderam na última quinta-feira, a dentista Dayane Medeiros Boechat, de 23 anos. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública. Além da dentista, foram presos Paulo Jardel Cavalcante Espíndola, Flávia Conceição Ermácora e coronel da reserva da PM de São Paulo Antônio Sérgio Marsola.

A prisão foi um desdobramento da Operação Eros que investiga uma quadrilha responsável por vender na internet medicação de uso controlado e proibida no Brasil. A atividade criminosa teria lucros de R$ 150 mil por mês. O bando é acusado de ser responsável pelo mais famoso e antigo site brasileiro de venda de medicamentos de uso controlado e proibido. Nele, eram oferecidos, indiscriminadamente, remédios como Cytotec (abortivo proibido no Brasil), Rivotril (ansiolítico de venda controlada), Ritalina (usada no doping intelectual dos concurseiros), Rohypnol (droga usada no golpe “boa noite Cinderela”), Pramil (estimulante sexual de venda proibida no Brasil) e Anfepramona (rebite usado pelos caminhoneiros). O site estava no ar desde 2006 e tinha clientes em todo o Brasil.

De acordo com os agentes, a dentista foi presa em casa, no município de Registro. Nesta ação também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a dentista e no seu consultório.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img