Rio de Janeiro,

domingo, agosto 14, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa

Mais lidas

A Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Alair Corrêa, ex-prefeito de Cabo Frio, nesta terça-feira (08/5). Ao todo, são 17 mandados na operação contra fraude em licitações e contratações de serviço de coleta e destinação de lixo em 2016.

Os mandados são cumpridos em endereços de pessoas e empresas suspeitas de participação no esquema. Um deles será na casa de um sócio da empresa Dois Arcos, responsável pelo aterro sanitário de São Pedro da Aldeia, que recebe o lixo de cidades da Região dos Lagos.

O objetivo da Polícia Civil é cumprir mandados de busca e apreensão em outros pontos do Estado, além de Cabo Frio, como Búzios, São Pedro da Aldeia e Rio Bonito. A operação é em conjunto entre o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC) e a Delegacia Fazendária (DelFaz) da Polícia Civil.

Segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o consórcio Duna Forte, composto por três empresas, entre elas a Dois Arcos, venceu a licitação em 2016 para coleta e depósito de lixo de Cabo Frio no valor inicial de R$ 48 milhões para 16 anos de prestação de serviço.

spot_img
spot_img

Últimas noticias