Polícia investiga ‘falso construtor’ que aplicou golpes em Maricá

Delegacia de Maricá Foto: Lucas Nunes / Arquivo ErreJota Notícias

A Polícia Civil investiga a atuação de um homem que teria aplicado golpes em pelo menos duas pessoas que contrataram serviços de construção e reforma, em Maricá.

De acordo com o delegado da 82ªDP (Maricá), Julio César Multatinho, até o momento apenas duas vítimas teriam registrado o caso. A polícia segue buscando informações para localizar os supostos golpistas.

Segundo relato, as vítimas eram atraídas através de anuncio nas redes sociais (Facebook). Na postagem, o suspeito se identificava como dono de uma construtora e que por isso teria acesso a valores mais em conta, facilidade e agilidade para aquisição de materiais e reformas.

As vítimas acabavam depositando valores combinados conforme o que foi contratado, mas o suspeito não honrava com o acordado.

A investigação da 82ª DP busca informações sobre o paradeiro do suspeito.

Caso semelhante

No princípio do mês de abril, Policiais Civis da 79ª DP (Jurujuba) realizaram uma operação para cumprimento mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, contra um casal que aplicava o golpe da falsa reforma em imóveis de luxo. A operação batizada de “Acordando do Pesadelo” prendeu um o homem em um Apart Hotel de Luxo, em Icaraí, Zona Sul de Niteroi. A mulher foi presa na cidade de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas