spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia localiza mulher que abandonou recém-nascido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Marcello Almo / Jornal A Tribuna

A Polícia localizou a mãe do bebê que foi abandonado na última terça-feira (27), no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo. O recém-nascido foi encontrado por um estudante universitário e socorrido pelo SAMU, passou por avaliação e seu estado de saúde é bom.

De acordo com os agentes da 73ª DP (Neves), a mãe seria uma jovem de 23 anos. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e deve prestar depoimento na distrital. A delegada Carla Tavares (foto) falou sobre o caso.

“Descartamos a hipótese de depressão pós-parto. Ela contou que estava em desespero, pois tem 23 anos e outros três filhos. Além disso, ela mora de favor e isso poderia ser um problema para ela. Segundo ela relatou, a criança nasceu em casa. Ela não ficará presa, mas há um inquérito sobre abandono de incapaz. O MP pedirá para o conselho tutelar para ver a situação da família e pode até mesmo fazer com que ela perca a guarda das outras crianças”, disse a delegada.

O caso está sendo conduzido pela delegacia de Neves.

Abandonado – O bebê recém-nascido que foi encontrado abandonado em baixo de um veículo, na última terça-feira, recebeu no nome de Pedro.

De acordo com a PM, o bebê foi encontrado por um universitário. Ele contou aos militares que ao sair de sua residência para ir a faculdade escutou um choro e ao olhar debaixo de um carro que estava estacionado próximo a sua casa, encontrou o recém-nascido. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e os Bombeiros realizaram o resgate.

O bebê chegou ao hospital, passou por uma avaliação. De acordo com a equipe médica ele está bem, pesa 2,785kg e mede 48cm.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img