spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia prende acusado de estuprar em Itaipuaçu menina de 14 anos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais da 76ª DP (Centro) localizaram e prenderam na tarde desta quarta-feira (16), em uma loja de brinquedos na Rua Moreira César, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, um homem de 29 anos acusado de estuprar uma menina de 14 anos.

Contra o funcionário do estabelecimento havia mandado de prisão expedido no último dia 7 de janeiro. O crime, segundo a polícia, teria ocorrido durante a festa de um amigo do padrasto da vítima, em Itaipuaçu, em novembro do ano passado. A menina estava no evento acompanhada da mãe e do padrasto.

De acordo com depoimento da adolescente, ela estava sentada no sofá da sala da residência quando o acusado a teria chamado para conversar. Em seguida, a teria levado para um quarto e a puxado para o banheiro, onde teria tentado beijá-la à força. Durante o beijo o acusado teria tirado a própria roupa e a da vítima, a estuprando em seguida. A mãe da vítima teria entrado no banheiro e, ao se deparar com a cena, agrediu o homem. 

A vítima, que disse ter perdido a virgindade e estar em choque, teria vestido a roupa e saído do cômodo. No mesmo dia do estupro, o caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), e remetido em seguida à Justiça, que determinou que fosse preso.

O acusado não resistiu à prisão. Ele nega que tenha ocorrido qualquer tipo de relação sexual com a vítima. Na época do crime, gravou um vídeo e divulgou na internet, alegando que estava sendo acusado injustamente do crime através de redes sociais.

OFlu

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img