spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia prende suspeito de matar mulher e vizinho em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste sábado, 30, um homem suspeito de ter matado Emily Marques e Gleysson de Souza a facadas durante a madrugada, na comunidade do Saco das Flores, na região central de Maricá. Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí fez as diligências e localizou o suspeito, que foi encaminhado à unidade.

O suspeito irá cumprir um mandado de prisão temporária pelo duplo homicídio. As investigações continuam para esclarecer todos os fatos, conforme informou a Secretaria de Estado de Polícia Civil.

Segundo as investigações, Emily teria sido vítima de feminicídio, já que o possível autor é o ex-namorado da vítima. Ela deixou dois filhos. De acordo com informações, Emily estava sendo esfaquada quando um popular, identificado como Gleysson, foi defendê-la, também sendo agredido a facadas no local. Os dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, por volta de 1h40, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

O vereador Hadesh (PT) fez uma postagem sobre a vítima na manhã deste sábado, em suas redes sociais:

“Hoje acordei com essa triste notícia de mais uma vítima de feminicídio na nossa cidade. Emilly Marques fez parte da União Maricaense dos Estudantes em 2016 e esteve junto comigo no congresso da União Brasileira dos estudantes em Brasília. Ao seu lado puder ver uma jovem sempre muito alegre e batalhadora. Triste notícia, que Deus conforte o coração da família e amigos!”, postou o parlamentar.

A família informou que o velório de Emily será às 12 horas deste domingo, 31 e o enterro, às 14h, no Cemitério de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img