Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Policiais civis prendem suspeito suspeito de maus tratos em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), vinculado à Secretaria de Ordem Pública, flagraram um crime de maus-tratos a animais com dois homens capturando vários pássaros em uma árvore na Barra de Maricá. Após análise das imagens e investigação, policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam na quinta-feira, 12, um dos homens em Araçatiba, na região central da cidade.

O flagrante pelas câmeras aconteceu por volta das 2h do dia 15 de maio, quando operadores do Ciosp identificaram a movimentação suspeita de duas pessoas na Avenida João Saldanha, altura da Rua 10, na Barra de Maricá. Com uma rede, a dupla captura vários pássaros em uma árvore. Em seguida, entram rapidamente em um carro e fogem. As câmeras acompanharam o veículo até a RJ-114, quando deixaram a cidade. Dessa forma, não foi possível realizar uma abordagem em flagrante.

Câmeras flagram maus tratos a animais/Reprodução Ciosp Maricá

Com as imagens, o secretário de Ordem Pública, Júlio Veras, entrou em contato com o delegado Bruno Gilaberte, titular da 82ª DP (Maricá), que instaurou um inquérito para apurar o caso. Após investigações, os agentes chegaram a um endereço em Araçatiba onde os pássaros, aparentemente canários, estariam.

Na ação policial, foi realizado o resgate de, aproximadamente, 50 aves silvestres, sendo que algumas delas já foram encontradas mortas. Os pássaros encontrados com vida estavam em condições precárias, sem água e comida e, ainda, em gaiolas sujas e superlotadas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img