spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pontes em Maricá são demolidas para ampliação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Duas obras de duplicação de pontes em Maricá estão sendo realizadas e devem melhorar o fluxo viário na Estrada Real de Maricá, em Itapeba, e na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. Por conta das intervenções, desvios no trânsito precisaram ser feitos.

Nos Cajueiros, onde existe uma obra de duplicação da Estrada dos Cajueiros (atual Estrada Oscar Vieira da Costa Júnior), o trânsito está em esquema de pare e siga já em uma parte da nova estrutura. A demolição da estrutura velha será concluída nesta quarta e uma nova estrutura viária será construída nos moldes da que foi construída ao lado, com 26,40 metros de comprimento e 13,70 de largura. Ela deve ficar pronta até novembro.

Já em Itapeba, a ponte é paralela à Rodovia Amaral Peixoto, sendo uma alternativa viária em dias de congestionamentos. A obra pode terminar no final da semana (a partir de sábado) e, até lá, o trânsito está sendo desviado para ruas internas do bairro.

“Com essa melhoria a Estrada Velha de Maricá passa a ter um fluxo maior de veículos, tendo em vista que a atual via é estreita. A previsão de abertura para o tráfego é no final de semana, mas pode se estender, vai depender do tempo e se vai chover ou não”, disse o diretor de obras da autarquia de Serviços e Obras de Maricá (Somar), Gustavo Camacho.

Durante todo esse período os motoristas que precisarem passar pela via poderão utilizar o desvio, devidamente sinalizado, passando pelas ruas dos Pinheiros, Pau Brasil e Vereador Aloísio Rangel de Freitas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img