spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Posse dos vereadores eleitos será online em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus a cerimônia de posse dos vereadores de Niterói, para a próxima legislatura, acontecerá de forma on-line com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Niterói.
Em 1º de janeiro do ano que vem os 21 eleitos para a Câmara de Niterói assumem sem a tradicional festa, promovida por partidos, correligionários e familiares. Cada vereador terá direito apenas a dois convidados. A cerimônia começa às 10 horas e será exibida ao vivo através dos canais oficiais da Câmara Municipal de Niterói, na página do Facebook e site institucional. Após a posse será eleita a nova Mesa Diretora da Casa, presidida hoje pelo vereador reeleito Milton Cal. Além do presidente serão escolhidos pelo conjunto dos vereadores o 1º e 2º vice-presidente e o 1º e 2º secretário.
O engenheiro Carlos Boechat, do PDT, eleito com 2.916 votos, que morreu em decorrência da Covid-19, teve a vaga ocupada por Adriano Boinha. Para compor a base de governo na Câmara e moldar o perfil administrativo da cidade para os próximos quatro anos, o prefeito eleito Axel Grael (PDT) e seu vice Paulo Bagueira (Solidariedade), anunciaram alguns nomes entre os eleitos para compor o secretariado. Os convocados que aceitarem pedirão licença a Mesa Diretora e seus respectivos suplentes convocados.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img