spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Posto do INSS em Saquarema começará a funcionar em fevereiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Grande anseio da população de Saquarema, o novo posto de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social (que havia sido fechado na cidade) já tem data pra voltar a funcionar. Inaugurado no novo Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa, a unidade tem previsão de início de funcionamento no dia 10/02.

O secretário de Administração, Receita e Tributação, Hailson Ramalho, conversou com o ErreJota Notícias e contou como foi implantar, novamente, o posto na cidade. “A princípio, o INSS queria apenas o espaço. Depois, com as mudanças no Governo Federal, o efetivo de funcionários diminuiu e pediram que tanto o espaço, quanto a mão de obra, fossem do município”, explicou.

O pedido do INSS foi prontamente aceito. “Nós concordamos com isso, assinamos o convênio e na próxima terça-feira começa o treinamento o treinamento dos funcionários, que dura aproximadamente duas semanas. A previsão para o posto começar a funcionar no dia 10/02”, completou Hailson.

A abertura do posto era um desejo da prefeita Manoela Peres. “Eu queria trazer o posto do INSS de qualquer jeito porque a gente vê, principalmente, a necessidade daquelas pessoas mais idosas, que sofrem um acidente, e essas pessoas precisavam ir até Araruama para fazer a perícia, enfim, ter o atendimento”, pontuou a chefe do Executivo.

O posto de atendimento do INSS funciona no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa, localizado Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img