spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Postos de gasolina de Maricá já estão sem combustíveis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos: Araujo José

Maricá começa a sentir os efeitos da greve nacional dos caminhoneiros. Praticamente todos os postos de combustíveis da cidade já estão sem gasolina ou com o abastecimento restrito. Centenas de caminhões estão parados ao longo da rodovia RJ-106 sem prejudicar o trânsito.

A Viação Nossa Senhora do Amparo informou que está fazendo de tudo para continuar a operar normalmente suas linhas. No entanto, por conta da indefinição sobre a paralisação dos caminhoneiros, nesta quinta-feira (24) a empresa irá fazer uma operação diferenciada com apenas alguns ajustes mínimos para manter a frota rodando.

A empresa disse também que caso o abastecimento não se normalize nesta quinta, certamente o reflexo para sexta-feira (25) em diante será mais difícil manter a frota completa rodando. As linhas Maricá x Rio e Maricá x Niterói podem sofrer alterações. Os ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo já estão sendo abastecidos no posto Aleluia, em Inoã, na RJ-106.

A Prefeitura de Maricá também informou que os Vermelhinhos, os ônibus gratuitos, operam em regime especial por conta da restrição de abastecimento. Apenas os carros da saúde e segurança permanecem com o abastecimento. Todos os demais veículos da frota não poderão abastecer enquanto não normalizar a situação.

Os preços nos supermercados também já sofreram alterações. Muitas lojas já estão com filas já que a população foi às compras para estocar alimentos. 

A greve já prejudica outras cidades da região. Em Niterói, alguns postos de gasolina já estão sem gasolina. Na RJ-106 vários postos só possuem o etanol.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img