Postulante ao título mundial de Boxe, Dom Garcia vira diretor da ANIB

Foto: Acervo Pessoal / Dom Garcia

Foto: Acervo Pessoal / Dom Garcia

O lutador de boxe Raphael Dom Garcia foi diplomado como Diretor Representante da Associação Nacional e Internacional de Boxe, por onde é supercampeão brasileiro e até pouco tempo era também o campeão Norte-Nordeste – título que teve que abdicar para disputar o cinturão mundial.

O diploma que o certificou “Diretor Representante Inter de 1° Linha junto a Entidade Internacional de Boxe” e que foi assinado pelo presidente internacional Adimilson Vasconcelos (Lála) da Cruz justifica a escolha. “Pelos bons serviços e trabalhos que vem fazendo no boxe NACIONAL e INTERNACIONAL”.

Dom Garcia, que disputará em 20 de abril o título mundial de Boxe pela World Boxing Union (WBU) contra Cristian Ariel Gomez, da Argentina, comentou em sua rede social o sentimento pela consagração na organização. “É uma honra muito grande ser diretor da maior entidade de Boxe do Brasil. Agora também internacional!”, postou.

O ErreJota Notícias irá sortear seis pares de ingressos para a superluta. Fique ligado nas nossas redes sociais e não fique de fora dessa!
→ Clique aqui e curta a nossa página no Facebook
→ Clique aqui e nos siga no Instagram

Notícias Relacionadas