spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praça dos Gaviões terá programação especial no Maricarnaval 2019

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

O folião que vai pular o carnaval em Itaipuaçu terá uma programação especial na Praça dos Gaviões. Serão quatro dias de muita diversão para crianças e adultos. Uma Megaestrutura preparada para atender todas as idades com espaço gourmet, segurança, banheiros, parque de diversão, chuveirão, caminhão pipa refrescando a galera, estacionamento e centro médico. Além dos eventos programados haverá baile infantil de domingo a terça-feira, às 17h, e shows no palco dos Gaviões a partir das 20h.

Programação – A partir deste sábado (02) a festa do Momo começa cedo. Às 9h tem o bloquinho infantil Ilariê que segue com a festa até às 14h, horário que entra em cena o bloco dos Gaviões de Itaipuaçu que agita o sábado até às 19h. Os foliões não terão descanso, ainda no sábado, às 21h, haverá show com o cantor Rômulo Arantes, às 23h apresentação da bateria e cantores do Bloco Gaviões de Itaipuaçu. O sábado termina com show dos cantores Roni e Ricy.

No domingo (03), além de diversos eventos durante o dia, haverá apresentação da bateria e cantores do Bloco Gaviões de Itaipuaçu, às 22h30 e show com o cantor Richard Viana.

Na segunda de carnaval (04), das 9h às 14h, o bloco grupo Samba Geral arrasta os foliões. Em seguida é a vez do Bloco dos Navegantes fazer o público pular e se divertir, das 14h às 16h. E a festa não para!! Às 16h é a vez do Bloco Me pega no Sinal agitar os foliões até às 20h com o grupo Samba Geral. A festa segue animada com a apresentação da Bateria e Cantores do Bloco Gaviões de Itaipuaçu, às 22h30 e com o show do Cantor Cristian Sullivan, às 0h.

A terça de carnaval (05), pela manhã, o Quem Ama Cuida desfilará das 10 às 14h. Às 16h a cantora Jô Borges vai sacudir os foliões no Bloco das Divas até às 19h. Logo depois, às 22h30, teremos a apresentação da Bateria e Cantores do Bloco Gaviões de Itaipuaçu. O encerramento ocorre às 0h com o show com o Cantor Marcus Macedo.

SERVIÇO

A Praça dos Gaviões fica na Av. Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 01) – Itaipuaçu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img