spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praça dos Pescadores, em Guaratiba, recebe revitalização

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

A região litorânea de Maricá vai passar a ter uma nova área de convivência nos próximos meses. A área beneficiada fica à beira da lagoa em Guaratiba, onde homens e máquinas da Prefeitura iniciam os primeiros movimentos com a construção de uma nova calçada. O projeto inclui a revitalização da antiga Praça dos Pescadores – que deverá receber aparelhos de ginástica, brinquedos, nova arborização e iluminação – e a construção no terreno ao lado de um campo de futebol e uma quadra de vôlei.

Esta é a terceira obra deste tipo em andamento na região litorânea. A comunidade do Areal, em Bambuí, também vai ganhar um amplo espaço de lazer nos próximos meses. Uma área com cerca de 2,3 mil metros quadrados entre as ruas 83, 119 e a Avenida Balneário Bambuí está sendo preparada pela Prefeitura para receber uma quadra poliesportiva e uma mesa de ‘ping pong’, além de aparelhos de ginástica ao ar livre, brinquedos para crianças, mesas para jogos, bancos de madeira, nova iluminação, arborização e acessibilidade. Os trabalhos ainda estão na fase inicial e, de acordo com a autarquia, têm previsão de término de quatro meses.

Na Barra de Maricá, a praça da Divinéia (cujo nome oficial é Praça Ana Ferreira) está sendo inteiramente revitalizada e terá, entre outros itens, nova arborização, mesas para jogos, brinquedos para as crianças e também mesas de ping-pong, além de iluminação e áreas com paisagismo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img