spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praça Orlando de Barros Pimentel começa a receber decoração para o natal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Márcio Guedes

A Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, começou a ser preparada para as festividades natalinas de 2018. Uma das principais e históricas árvores do passeio recebeu, neste sábado (01/12), iluminação especial decorativa para as festas de fim de ano.

Cíntia Nunes, moradora de São José do Imbassaí e frequentadora diária do Centro, comentou a iluminação colocada. “Está muito bonito, e tenho certeza que a decoração completa vai ficar ainda mais. Fiquei sabendo que existe um projeto de fazer um ‘Natal Luz’ nos moldes do que tem em Gramado/RS e, se realmente acontecer, Maricá ‘vai dar um banho’ nas cidades vizinhas. Tenho certeza que a cidade vai receber muitos turistas e vai ter o natal mais bonito de todo o Estado”, disse.

O projeto ao qual Cíntia faz referência é o “Natal Luz”, que está sendo preparado pela Secretaria de Turismo. Dentre as ações, estão uma grande árvore de Natal na Lagoa de Araçatiba, a Casa do Papai Noel na mesma praça onde foi instalada a iluminação hoje, dentre outras atrações, que envolvem shows e desfiles de natal. Mais informações você pode conferir na página 12 da edição de novembro do Jornal ErreJota Notícias, que já está circulando nas ruas de Maricá. Em breve, ele estará disponível também em errejotanoticias.com.br.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img