spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praça Orlando de Barros Pimentel terá mutirão de negociação em comemoração ao Dia do Consumidor

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Lucas Nunes

O Procon Maricá, coordenadoria de proteção e defesa do Consumidor ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos da Prefeitura de Maricá, está organizando um mutirão de negociação entre empresas e clientes. A ação faz parte da comemoração ao Dia do Consumidor. O mutirão começa amanhã e vai até o dia 14 de março na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Estarão presentes no posto de atendimento prestadoras de serviço importantes da região, como as concessionárias de energia elétrica (Enel) e de águas e esgoto (Cedae); a operadora de telefonia Oi; o Banco do Brasil e demais instituições financeiras. No mutirão, os consumidores poderão renegociar dívidas e resolver casos diversos, como cobrança indevida, produtos com defeito, venda casada, entre outros.

Fechando a semana do Consumidor, na sexta-feira (15), a partir das 09h – no qual se comemora o dia mundial do consumidor -, o Cinema Público Municipal Henfil receberá um encontro de órgãos de defesa e proteção do consumidor. O Promotor de Defesa do Consumidor Dr. Augusto Vianna Lopes fará uma palestra sobre o tema. Já estão confirmadas, ainda, as presenças da Delegada Carla Tavares (82ª DP – Maricá) e da Dra. Luciene Mourão, vice-presidente da subseção Maricá da Ordem dos Advogados do Brasil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img