spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praça Zé Garoto recebe ação no dia Internacional da Mulher

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 08/03, a Prefeitura de São Gonçalo vai oferecer neste sábado (03/03), na Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto), serviços do Detran, Sebrae e do Centro de Referência e Assistência Social (Cras). A ação será realizada pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência, através da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Os serviços serão oferecidos entre às 9h30 e 17h.

O público presente ainda contará com serviços do Centro de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), Sine, Blitz da Saúde, Disque Idoso, Odontomóvel, vacinação contra febre amarela, atendimento jurídico, entre outros. 

A ação será feita em parceria com a Feira de Artesanatos Maria José, Secretaria de Diretos Humanos do Estado, através do projeto “Mais Cidadania”, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, com equipes da Subsecretaria de Atenção Básica, e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Subsecretaria de Trabalho. 

“É importante a parceria com instituições integrantes da rede de atendimento para garantia dos direitos das mulheres gonçalenses, para que, de forma individualizada, saibam que elas são parte fundamental de todo o processo, visando a igualdade de condições”, enfatizou a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Andrea Machado. 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img