spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praias de Itaipuaçu e Ponta Negra receberão edição do projeto Botinho 2023

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro confirmou mais uma edição do programa Botinho, que acontecerá em janeiro de 2023. A colônia de férias é gratuita e acontece na orla do Estado do Rio há 60 anos.

Entre os dias 16 e 27 de janeiro, a população do Rio receberá o programa em 30 praias do Estado, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Cerca de 4 mil crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, serão beneficiadas pelo projeto, que visa prevenir afogamentos e, também, preservar a natureza.

O projeto contará com três turmas, divididas por idade, e trará atividades na areia, instruções sobre condições do mar, primeiros socorros e conservação ambiental.

A turma ‘Golfinho’, para crianças de 7 a 10 anos, ‘Moby Dick’, de 11 a 14 anos e ‘Tubarão’, de 15 a 17 anos.

Uma das praias que receberá o projeto será a praia de Itaipuaçu, em Maricá. As inscrições acontecem no endereço: Av. Litorânea S/N, Canto, em frente ao quiosque do Beto.

A Praia de Ponta Negra também receberá o projeto, para se inscrever é preciso ir até o local, no endereço: Av. Beira Mar, S/N, entre a Rua 1 e o Quiosque Sobre as Ondas.

Para se inscrever, no entanto, é preciso se dirigir ao local, entre os dias 9 e 10 de janeiro, das 8h às 11h. Os interessados devem ir rápido, pois o projeto tem vagas limitadas

Os responsáveis, portanto, devem levar os seguintes documentos: Cópia da certidão de Nascimento, cópia de comprovante de residência, uma foto colorida 3×4, atestado médico original contendo os termos: “Está apto a realizar atividades físicas”.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img