spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pré-candidato à Prefeitura de Niterói, Bruno Lessa anuncia filiação ao Podemos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-vereador Bruno Lessa, que anunciou na última semana de fevereiro que será candidato à Prefeitura de Niterói, divulgou que está se filiando a outra legenda para a disputa eleitoral: o Podemos.

“Desde que anunciei minha pré-candidatura, muita gente perguntou por qual partido eu iria disputar as eleições deste ano. A hora deste anúncio chegou: hoje, estive em Brasília e me filiei ao Podemos”, publicou Lessa nas redes sociais.

Bruno é advogado, tem 33 anos e foi vereador por dois mandatos. “Estou muito feliz com a nova casa e confiante do que iremos construir ao longo dos próximos meses”, destacou.

“O Podemos é um dos partidos que mais cresce no Brasil e tenho certeza de que nos permitirá fazer uma pré-campanha e uma campanha propositivas e positivas para a cidade”, acredita.

Bruno agradeceu à cúpula do partido pela receptividade. “Meu agradecimento à presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, que abonou minha ficha de filiação; ao presidente estadual, Filipe Pereira; e ao secretário municipal de Integração Metropolitana do Rio, Marcos Dias, pelo acolhimento e confiança”, afirmou

“Um agradecimento especial a todos os parlamentares do partido com quem estive hoje, em Brasília, e que me receberam de portas abertas na nova casa”, completou o ex-vereador.

Vale lembrar que, na última eleição municipal, Lessa foi candidato à vice-prefeito na chapa de Felipe Peixoto.

“Somos um município bilionário, com tantos recursos, e muito mais pode ser feito pela melhorar a qualidade de vida, o acesso à educação e saúde públicas de qualidade. Muito mais pode ser feito pela nossa Niterói e isso só será possível através de uma gestão equilibrada e pautada no diálogo e no trabalho”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img