spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pré-candidato ao governo do Rio, Eduardo Paes visita Maricá “às escondidas”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

O pré-candidato a governador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) visitou a cidade de Maricá e participou sem fazer muito alarde de uma atividade política neste domingo (02/07).

“Hoje (domingo) foi dia de deixar um pouco de lado as tarefas da BYD lembrando dos velhos tempos ao lado do meu amigo deputado Adolfo Konder em Maricá. Ainda rolou um feijão amigo!”, escreveu Paes em uma rede social, referindo-se à empresa de carros elétricos na qual trabalha desde que deixou a Prefeitura.

Após visualização nas redes sociais, internautas se mostraram surpresos com a presença do ex-prefeito no município depois da polêmica que se envolveu em 2016, quando teve sua conversa com o ex-presidente Lula divulgada pela Polícia Federal. “Maricá tem um povo educado e já esqueceu. Quero ver falar mal de Bangu, Vila Kennedy, Senador Camará e depois aparecer por lá! Kkkkkk”, escreveu um deles.

Na ocasião, Paes afirmou que o petista tinha “alma de pobre” e menosprezou o município do Rio comparando com Atibaia (SP), cidade onde fica um sítio que seria de Lula, segundo apontou o Ministério Público Federal. “O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar, porra!”, disse o ex-prefeito em uma ligação para Lula ao prestar solidariedade após a 24ª fase da Operação Lava Jato, que teve como alvo o petista.

Paes já pediu desculpas pela declaração, afirmando que começaria sua campanha em Maricá. Segundo ele, seria o mais votado na cidade, e que, se eleito, colocaria um centro administrativo do governo do estado, nos moldes do que fez em Madureira, com o Palácio Rio 450.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img