spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pré-inscrições para Empretec em Maricá começam na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Estarão abertas a partir das 18h da próxima quinta-feira (30) as pré-inscrições para as entrevistas de seleção do curso Empretec, seminário de empreendedorismo de metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e de aplicação exclusiva do Sebrae. A qualificação, gratuita, é oferecida pela Prefeitura de Maricá.

A inscrição irá acontece junto com a entrega dos certificados dos Cursos de Capacitação do Empreendedor, que acontecerá no mesmo dia e horário, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca. As pré-inscrições serão abertas para pessoas físicas (CPF) e jurídicas (MEI e CNPJ). No caso de pessoa física é obrigatório comprovar residência no município. Para pessoas jurídicas, é necessário ter o empreendimento com cadastro ativo na cidade.

Para concluir o procedimento o interessado deverá preencher corretamente uma ficha de pré-inscrição detalhada. No ato não será recolhido ou verificado nenhuma documentação. Na sexta-feira (31/01) e na segunda-feira (03/02), das 8h às 17h, os interessados deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. No caso de pessoas jurídicas, deverá ser acrescido aos documentos: cópia do comprovante de inscrição e situação cadastral. O documento é fornecido de modo gratuito no site www.portaldoempreendedor.gov.br.

As próximas turmas estão previstas para o primeiro semestre de 2020 e as aulas ocorrerão no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Petróleo e Portos, no Centro da cidade.

Caso a documentação esteja incompleta, a ficha será automaticamente eliminada. As inscrições serão analisadas e os selecionados deverão aguardar o contato (através de e-mail) da secretaria informando a data, local e hora da entrevista. As vagas são limitadas.

O Empretec é um seminário com a metodologia da  que busca desenvolver característica do comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio. No Brasil, a realização é feita exclusivamente pelo Sebrae. Mais informações pelos telefones 3731-1488 ou 99497-0865. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica na Rua Domício da Gama, nº 65, loja 02, Centro (em frente ao Cine Henfil).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img